Coldwell Banker Portugal começa o ano com o reforço positivo dos resultados obtidos em 2022

Com uma média de três casas vendidas por dia e com a maior transação residencial do ano passado no portefólio, a Coldwell Banker solidifica a sua presença no mercado imobiliário português.

De entre os negócios que permitiram gerar um aumento de 50% na faturação de 2022, Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, destaca a venda de uma penthouse no Chiado por 7,5 milhões de euros e de um hotel em Loures por 10 milhões de euros.

Como resultado dos imóveis vendidos o ano passado, a empresa registou um volume de transações de 143 milhões de euros, um crescimento de 26,5% face ao ano anterior. Também o setor premium verificou um aumento de 7% da faturação, chegando a atingir uma venda de 1,7 milhões.

Para 2023 as perspetivas são positivas, sobretudo pelos compradores vindos do outro lado do Atlântico que, pelos excelentes benefícios que o país oferece, são os principais dinamizadores do mercado.

Com o objetivo de continuar a expansão da rede em Portugal, a Coldwell Banker prevê recrutar mais 150 colaboradores até ao final do ano.

Fonte: Dinheiro Vivo

Recent

Post